A protagonista da famosa novela teen falou de tudo na revista Viva. Como lida com a fama, seus medos, seu ex namorado e muito mais.
Não há dúvidas do fenômeno teen do momento. Os ingressos para ver-la no teatro Gran Rex
estão praticamente esgotados faz meses e os pais fazem uma filas intermináveis para tentar conseguir um lugar. Martina Stoessel (16) falou da explosão de Violetta, de como lida com a fama e contou muitos detalhes de sua vida pessoal em uma entrevista coma revista Viva.
"Sou muito insegura e orgulhosa. As vezes mal caráter porque não o controlo, sou um pouco mal humorada. Ser insegura é um defeito. Vejo quando me olho no espelho e digo: "Como sou feia"!. Também sou confusa e sem noção Me diz algo agora e daqui a 10 minutos já me esqueci, confessou Martina, na intimidade de sua casa.
A jovem estrela juvenil tem uma uma grande coleção de perfumes. Ela tem mais de 30 e seu preferido é Poison da Dior, que sempre leva na sua bolsa. Também é uma fã dos sapatos, das bolsas e das camisetas.Sua comida favorita é milanesa com batatas fritas e sua sobremesa é o tiramisu que sua mãe faz. Seus gostos musicais vão desde Beyoncé e Jessie J, passando por Rihanna e Justin Bieber até chegar na Celine Dion e a Alicia Keys.
A explosiva fama mundial que sua personagem lhe deu é tudo um tema e lidar com o reconhecimento muitas vezes não é facil, mais sendo uma adolescente. "As garotas da minha idade são as que mais me criticam. Não sei se é inveja, mas são mais as pessoas da minha idade que estão procurando defeitos. Sempre estão as meninas que incomodam, vão e cantam uma das minhas músicas para mim. Se elas sabem é porque assistem o programa, certo? Mas eu não ignoro elas, contou "Tini".
Além disso, também revelou que já houve um amor em sua vida. "Estive namorando por seis meses, minha família o conhecem bem porque é o melhor amigo do meu irmão", disse Martina, que tenta manter os pés no chão. "Violetta mudou minha vida, eu sei, que tenho que estar preparada para tudo". Meus pais dizem: "Isso não é para a vida toda, aproveite o momento e saiba que algum momento vai acabar", concluiu.
Nota: ciudad.com.ar
Nenhum comentário:
Postar um comentário